Série Saiba Tudo Sobre / Como Utilizar a Biblioteca

Muitas vezes você pode sentir-se perdido em uma  biblioteca, em meio a tantos livros, estantes, periódicos, tantos serviços oferecidos. Como encontrar o livro desejado? Como é a organização dos livros nas estantes?

Não entre em pânico.  Além da  orientação de um colaborador, você também tem à sua disposição a Série “Saiba Tudo sobre / Como Utilizar a Biblioteca” que foi criada especialmente para que os nossos usuários tenham orientação correta quanto à utilização dos serviços e produtos da Biblioteca da ESPM.

Textos elaborados na forma de diálogo, com perguntas e respostas que esclarecem, de maneira geral, as dúvidas mais frequentes sobre a utilização dos nossos serviços.

São 3 folders com diferentes temas que podem ser retirados nas Bibliotecas Central e Pós e há também a versão online no portal da ESPM que pode ser acessado clicando aqui.



Estamos, ao seu dispor para mais informações e sugestões.

Fica também o convite para uma visita orientada na Biblioteca para conhecer todos os produtos e serviços e como utilizá-los. Agende a sua visita pelos telefones: 5085-4573/4554 ou pelo e-mail: bibliotecacentral@espm.br


Equipe da Biblioteca da ESPM

Nenhum comentário: