Confira os títulos que acabaram de chegar na Biblioteca Central!

Marca de Mulher: por que o jeito feminino de trabalhar traz sucesso aos negócios
Catherine Kaputa

Um dos segredos das mulheres bem-sucedidas no mercado de trabalho é simplesmente ser mulher. No século XXI as mulheres estão descobrindo que o melhor caminho para o sucesso é adotar no trabalho seu jeito genuíno de ser. Neste livro, a autora procura mostrar como a leitora pode imprimir nos negócios a identidade autêntica para conseguir, a partir da força pessoal e das habilidades inatas, construir uma carreira de sucesso, segura e feliz. É uma forma de realizar todo o potencial atuando de uma maneira que respeite a vocação de casa mulher.


Publicidade: a máquina de divulgar
Milton Lara

Este livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.


Como lidar com clientes difíceis
Dave Anderson


Este livro mostra ao leitor as 10 possíveis verdades sobre os clientes difíceis e como entender a mente deles. Aprendendo assim a se comportar de maneira profissional e a se diferenciar da concorrência para vender mais em qualquer situação. A obra busca informar ao leitor quais são as quatro ameaças mais comuns apresentadas pelos clientes difíceis e como neutralizá-las. Descobrindo como transformar inimigos potenciais em aliados, ao tentar fazer a venda de maneira justa, ética e inteligente e, de quebra, ainda ganhar indicações.


Gestão Estratégica: da empresa que temos para a empresa que queremos
Eliezer Arantes da Costa

Na obra, os conceitos estudados são universais, podendo ser aplicados a todos os tipos e tamanhos de empresas. Equilibra a teoria com a prática, proporcionando ao leitor um entendimento integrado da estratégia.




Administração Pública
José Maria Pinheiro Madeira


Este livro, após uma análise sobre as pessoas jurídicas à luz das funções estatais e das finalidades do Estado, enfoca as diversas modalidades de Administração Indireta, examinando os contornos legais das Autarquias, das Agências Reguladoras, Fundações, Sociedades de Economia Mista e Empresas Públicas, assim como as formas de delegação da prestação de serviços a particulares. Aborda, ainda, as Organizações Sociais, as Gerências Executivas em programas nacionais de conteúdo sociais, a organização da sociedade no interesse público.



Autenticidade: tudo o que os consumidores realmente querem
 B. Joseph Pine II e James H. Gilmore

Quanto mais artificial o mundo aparenta ser, mais todos nós exigimos o que é real. À medida que a realidade é classificada, alterada e comercializada, os consumidores reagem ao que é envolvente, pessoal, memorável e, acima de tudo, autêntico. Mas o que é autenticidade?

Neste prático e provocativo guia, os autores definem o que esse conceito significa para o consumidor pós-moderno e como as empresas podem classificar suas ofertas como "realmente reais". Os consumidores de hoje buscam o autêntico onde e quando compram.

Disponíveis no 1º subsolo da Biblioteca Central

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